quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Homenagens aos pais que visitam este blog

3 comentários:

Cida Kuntze disse...

Muito bonita a homenagem!
Boa semana pra você!
Abraços.

Cida Kuntze disse...

Olá!!!
Passando por aqui pra deixar um beijo e desejar uma semana com muitas bençãos.

Cida Kuntze disse...

Oi Cristina!
Já passei nos outros teus blogs pra conferir as novidades. Agora estou aqui. Ontem tive problemas com a internet, enquanto eu entrava nos blogs que eu sigo, saiu alguns, é que tenho 2 contas e estava transferindo alguns pra outra. Vim aqui conferir e está certinho nos seguidores a minha conta, mas ficou por último. Mas tudo bem, deu certo pra recolocar.
Fiquei feliz que a Vania está por aqui também. Ela tem um blog muito legal. O meu é o Compartilhando... e o dela é o Compartilhando Ideias. Somos tão distantes uma da outra, mas os nomes dos blogs são semelhantes. O meu endereço é fácil você achar pelo meu perfil, mas observei que na foto da Vania não entra o link dela. Vou te passar então o endereço pra poderes conhecer o blog dela também: vaniaferrocarvalho.blogspot.com
Ela é do nordeste, assim como você e eu sou aqui do sul...longe, longe de vocês. Como a internet nos aproxima, nossa.
Um grande abraço e até outro dia querida e sucesso no Colégio Eficaz.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails